sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ELEIÇÕES



bom dia flores, hoje está uma sexta feira meio Down, nem chove e nem sai sol, então acordei disposta a fazer mudanças. E para começar mudei o visual do blog, o outro era legal, mas todo dia surgem novidades e eu quero estar sempre antenada com tudo, assim como gostamos de mudar a cor das paredes de nossa casa eu mudei as cores das paredes do meu blog, espero que gostem e que deem opniões ok?
Bom vou postar novidades sim, mas espero que sigam o blog, é só clicar ai do lado e se inscrever com o email para receber as novidades publicadas aqui. Mudando de assunto domingo será a eleição 2010, aproveitem estes ultimos dias para orientar seus familiares de como votar, muita gente de idade fica confusa e não sabe bem a ordem das coisas e é nosso dever informar. Não custa nada fazer aquela colinha num papel para que eles não se atrapalhem na hora do voto, e para quem não sabe a ordem é essa:
1º voto PARA DEPUTADO ESTADUAL
2º VOTO PARA DEPUTADO FEDERAL
3º VOTO PARA SENADOR 1
4º VOTO PARA SENADOR 2
5º VOTO PARA GOVERNADOR
E POR ULTIMO O VOTO PARA PRESIDENTE
Então fica assim dois deputados, dois senadores, um governador e um presidente.
Pronto não custa nada orientar né?pense bem antes de mudar a situação do Brasil, se tiver dúvidas pesquise antes de fazer bobagem. Boa sorte, boa votação e até segunda,bjks

Nenhum comentário: