quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para começar com o pé direito.

Gosto de cores fortes, sou forte, sou ariana de nascimento, leão de ascendente e sagitário de lunar, então cuidado eu sou fogo.
Todos meus signos são de fogo, o que me faz um vulcão de sentimentos, de alegria, de coragem, de tudo de bom que pode haver na terra. É claro que tenho meus negativos tambem, por exemplo esta porcaria de sindrome do pânico que me pegou de surpresa, então tenho medo de andar a pé na rua, claro porque de carro não tenho não, rsrsrsrs, até na fraquesa sou folgada.
Poxa eu faço de tudo um pouco, sou uma dona de casa bem ruizinha, mas não ligo porque esse não é o que me interessa porque se gostasse de ficar cheirando cândida ia ser faxineira profissional e seria das boas porque quando faço, faço bem feito e quando fazem mal feito já grito logo, não gosto. Então pra mim é assim não gosto de fazer porque fede a cândida mas se tiver que fazer com 2 ou 3pares de luvas descartáveis vou fazer e bem feito, mas prefiro não fazer. Só dou um tapa e pronto, o que eu gosto mesmo é de decorar, ah isso sim é bom demais. Eu adoro mexer na casa, nos móveis, nas roupas em tudo. Não sei costurar mas costuro, faço cortina, almofada, roupa qualquer coisa que quero vou atras e faço, não digo nunca que não consigo porque seria mentira, eu tento e dá tudo certo. Não gosto de aprender com ninguém, sou autodidata, sempre fui, aos 9 anos derrepente sismei e comprei tela e tinta a óleo e pintei vários quadros, ficaram muito bom. Fazia bijouterias com peças que comprava já com 9 anos na 25 de março, claro sempre fui precoce e minha mãe nunca ligou, então eu metia a cara, tomava ônibus e sumia no mundo. Comprava as peças, as pedras de strass e fazia broches lindos, usava um montão como pedia a moda na época uns 10 tudo do mesmo lado da blusa, ficava lindo, brilhava a beça, rsrsrs. Fazer o que eu sou assim, brilhante, adoro tudo que é jóia, biju, ou acessórios. Mesmo antes de qualquer pessoa normal e pobre ter mil bolsas eu já tinha. Eu aprendi a datilografar com 8 anos de idade, e com 9 claro já trabalhava fora e ganhava meu salário. Fui trabalhar com um advogado numa imobiliária onde datilografava os recibos dos aluguéis, os contratos de locação, e ainda todos os processo que iam para o forum toda a tarde. Ele me deixava sozinha na imobiliária e como sempre fui alta e grande todos pensavam que eu tinha uns 15 anos, mas não eu tinha 9, levava minha bolsa e meu boneco feijãozinho que eu amava e ainda o tenho até hoje. Era uma mistura de criança e de mocinha tudo junto. Pirulito numa mão e namorado na outra, pois já tinha um namora bem mais velho que eu. Meus pais nunca ligaram e sempre saia e chegava tarde, ia ao teatro direto porque ele tinha um restaurante na brigadeiro Luiz Antonio ao lado do teatro Bandeirantes,eu via todas as peças de graça. Era ótimo eu vi a Elis Regina mais de 10 vezes no seu último show ao vivo, era o máximo, eu criança e vestida de mocinha, só não gostava das bebidas porque a Elis que eu conheci pessoalmente tomava uma garrafa inteira de conhaque Dreher antes do show e eu nunca gostei de cheiro de alcóol, nem de cigarro. Sempre fui ajuizada, namorava, mas não transava, só beijinhos e sorrisos, muitos sorrisos,porque era feliz. Bom esse namoro durou muitos anos vindo a terminar somente quando o gajo falou em casar, ai eu sai fora, porque não queria casar, nem com ele nem com ninguem. Sempre me deu de tudo, porque eu andava na moda, os melhores sapatos e bolsas, lindas roupas, viagens para Campos do Jordão que era na época 30 anos atrás um must, o máximo, um luxo, e eu lá toda prosa com gente grande ao redor, passeando, comendo, me divertindo. Aliás Campos do Jordão fez parte da minha adolescencia tambem, porque uma amiga tinha a mãe que morava lá e eu passei muitos carnavais lá com meus 17 anos, a noite ia de casaco de pele pro clube em Capivari ou na Abernésia, e por baixo um biquini bordado de paetê de fantazia, era engraçado andar de casacão lá fora, e lá dentro do clube pular carnaval de fantazia. O melhor era de manhã quando terminava o baile umas 4 e meia todo mundo ia para o morro do Elefante ver o sol nascer, a coisa mais linda do mundo. Minha infância eu não lembro talvez porque não tive, só vejo nas fotos, mas minha adolescencia ah sim tive a melhor de todas. Tinha liberdade, era responsável, tinha dinheiro pq trabalhava e viajava muito, curtia muito, até show do Roberto Carlos ao vivo que ele fez num restaurante chique perto da Represa, de um amigo dele, eu assisti, ele tocou piano e cantou maravilhosamente para umas 80 pessoas e eu estava lá pra conferir ao vivo e a cores. Essa é a primeira parte da minha vida, que aos poucos vou colocando por aqui, espero que gostem, talvez não fique muito claro as datas porque eu esqueço e misturo, mas não faz mal, porque tudo aconteceu mesmo comigo.

Nenhum comentário: